Katy Perry quer fazer documentário nos moldes de "Miss Americana" de Taylor Swift

Cantora disse que está documentando sua vida detalhadamente desde a época de "Witness"de 2017

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry revelou que está documentando a sua vida desde 2017, quando gravou e lançou o álbum "Witness", e que a ideia é a de, um dia, usar todo esse material em um grande documentário que irá revelar o seu dia a dia para o público. A inspiração declarada é "Miss Americana", filme que retratou a intimidade de Taylor Swift, lançado no início do ano, e recebeu elogios de fãs e críticos especializados.

Perry disse que a ideia original era a de já ter feito algo com todos esses registros, mas que a sua história está ficando "mais e mais apetitosa com o passar do tempo". Para a estrela, o "ciclo Witness" é apenas um capítulo em um longo livro que ainda está sendo escrito.

O que ela diz ter gostado em "Miss Americana" foi de ver que Swift vinha acumulando horas e horas de filmagem, sem se restringir ao período de um álbum ou turnê.

Resta então saber quando Katy Perry, que acabou de se tornar mãe e também de lançar "Smile", seu novo álbum, vai achar que é hora de dividir com o público ao menos alguns capítulos dessa "obra em progresso".

Fonte: Vagalume