Vagalume Katy Perry revela por que recusou participar do hit "Titanium", de David Guetta. Veja!

Katy Perry revela por que recusou participar do hit "Titanium", de David Guetta. Veja!

Cantora contou que a música, lançada em 2011 com a participação de Sia, também foi oferecida a ela pelo DJ

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry participou de uma uma conferência do festival Tomorrowland, nesta terça-feira (23), e fez uma revelação que pode ter pegado alguns fãs de surpresa. A cantora contou que recusou participar do mega hit "Titanium (feat. Sia)", lançado em 2011 por David Guetta. E que teve um bom motivo para isso!

Durante o papo, Katy lembrou que o DJ lhe ofereceu uma participação na música, mas que ficou muito impressionada ao ouvir a demo, que já havia sido gravada por Sia, e que pediu que a artista fosse a única a gravar a faixa.

"Você se lembra que, há quase 10 anos, você me enviou a 'Titanium'?", perguntou ela ao DJ. "Meu Deus! Você recusou a faixa?", disse Guetta.

"Então, você me enviou a música, né? E era quando você já tinha a Sia, obviamente do grupo Zero 7, que já fazia um baita sucesso, ela tinha gravado a demo", continuou Katy.

"E você me enviou e eu me lembro especificamente de escutá-la no avião, e eu pensei, 'Meu Deus, essa música é demais. Quem é a pessoa que está na faixa? Ela deveria continuar na gravação. Isso é um hit. Não me coloque nessa gravação! Mantenha a Sia nela. Porque eu já era muito fã do Zero 7, então eu te escrevi um e-mail e disse, 'Você está louco. Eu não preciso estar nessa faixa. Mantenha a Sia na gravação'. E aí surgiu 'Titanium'", acrescentou.

"Titanium (feat. Sia)" se tornou o maior hit com a voz da cantora australiana na época. A música chegou ao quinto lugar da parada norte-americana, na Billboard Hot 100.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas