Katy Perry se emociona com gari que impressionou em teste do American Idol. Veja!

Cantora e os outros jurados se comoveram com o talento e a inexperiência do participante

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Katy Perry precisou conter as lágrimas durante o episódio de estreia da nova temporada do American Idol, que foi ao ar neste domingo (16). A cantora e os demais jurados, Lionel Richie e Luke Bryan, receberam a presença de Doug Kiker, de 27 anos, um gari do Alabama que foi ao programa em busca de seu sonho no mundo da música.

Bastante tímido, Kiker começou a contar sua história e, com muita sinceridade, explicou que não tinha nenhuma experiência no meio musical e que apenas trabalhava como lixeiro. O participante chegou a ser questionado sobre aquecer as cordas vocais e admitiu que não sabia sequer como fazer isso, sendo guiado por Lionel Richie para voltar aos bastidores novamente para um aquecimento com a ajuda de alguém.

"Quase chorei, cara. Foi uma grande experiência", disse ele ao retornar ao palco 15 minutos depois.

Ainda com muita timidez mas cheio de espontaneidade, Kiker revelou que estava fazendo o teste pela sua filha de 2 anos. "Quero mostrar para ela que se você se empenhar em algo, não há nada que não possa fazer". Foi então que o gari começou a cantar a música "Bless The Broken Road", da banda country Rascal Flatts, surpreendendo o jurados com o timbre vocal.

Durante a audição, o gari voltou a mostrar sua inexperiência diante dos artistas, que ficavam cada vez mais cativados pela humildade e pelo talento do rapaz, deixando Katy Perry bastante comovida ao mostrar sua felicidade de passar para a próxima fase.

"Continue sendo quem você é e você irá longe", disse a cantora. "Isso não foi lixo, isso foi grandioso", acrescentou ela.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume