Katy Perry vira "professora substituta" de fã mirim. Veja!

Brincadeira foi feita pela rádio BBC com Charlotte em '"aula" sobre piadas, música e conversas sobre suas comidas favoritas

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Assim como milhões de crianças ao redor do mundo, a pequena Charlotte, que mora na Inglaterra, também está tendo aulas à distância em razão da pandemia do coronavírus. O que ela não imaginava é que teria ninguém menos que Katy Perry como sua "professora substituta" por um dia.

A cantora topou fazer a brincadeira proposta pela rádio BBC e mostrou que sabe lidar muito bem com crianças, algo importante, já que em breve ele terá a sua primeira filha.

Charlotte obviamente não acreditou quando viu quem seria a sua "professora" e certamente gostou ainda mais quando soube que "piadas, música, conversas sobre as suas comidas favoritas..." estavam entre os tópicos que seriam abordados.

A cantora mostrou o seu cachorrinho para a garota e perguntou o que ela mais gostaria de fazer quando a quarentena chegasse ao final ("Uma grande festa com os meus amigos", foi a resposta"). A jovem também disse que "Part Of Me" era a sua canção favorita de Katy.

Charlotte também se comprometeu, com a "promessa do dedinho", a ouvir a nova música da artista, a recém-lançada "Daisies". Katy disse que no ano que vem gostaria de se encontrar novamente com a menina e saber se ela ainda achava "Part of Me" a sua música favorita, ou se havia mudado de opinião.

No final, Katy Perry gravou um convite para Charlote enviar para seus amigos convidando-os para a "festa do pijama" que dará quando a quarentena chegar ao fim.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume