Vagalume Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem farão show no Super Bowl de 2022

Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem farão show no Super Bowl de 2022

Quinteto irá se apresentar em Inglewood, grande Los Angeles, em fevereiro do ano que vem

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O hip hop vai tomar conta do show do intervalo do Super Bowl de 2022. A NFL - a federação responsável por organizar o campeonato de futebol americano - anunciou que um time de pesos pesados do gênero irá se apresentar no evento, um dos mais desejados do planeta.

Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Mary J. Blige, esta trazendo também o R&B para a festa, foram confirmados como atrações na final do campeonato do ano que vem, que será realizada em Los Angeles, na verdade em Inglewood, no dia 13 de fevereiro.

A escolha destes nomes têm razão de ser. Há 30 anos que a cidade não abrigava o Super Bowl, logo, nada mais natural do que chamar três nomes que vieram de lá, os casos de Dre, Dogg e Lamar (Blige é de Nova York e Eminem nasceu no Missouri, mas começou sua carreira musical em Detroit).

Junto, esse quinteto já ganhou 43 Grammys e conta com 22 álbuns no topo da parada de sucessos dos EUA. Ou seja, eles têm vários hits na manga para mostrar ao público que estará no estádio ou acompanhando o jogo pela televisão - o Super Bowl tradicionalmente registra a maior audiência do ano nas televisões dos EUA.

O show do intervalo será produzido pela Roc Nation, de Jay Z, que não escondeu a animação pelo line up arregimentado. "Isso é a história sendo escrita", resumiu.

Fonte: Vagalume

Últimas