Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian está furiosa com a violência das cenas no clipe "Eazy" de Kanye West, diz site

No vídeo, Pete Davidson, namorado da socialite, é sequestrado, enterrado e aparece decapitado

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Eazy (With The Game)", o novo clipe de Kanye West (ou Ye, como também é chamado atualmente), lançado na semana passada, continua gerando polêmica por trazer cenas perturbadoras contra o comediante Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, ex-esposa do rapper.

No vídeo, Davidson é sequestrado e enterrado, além de sua cabeça também aparecer decapitada em algumas cenas. A própria letra da música já havia gerado repercussão por mostrar o ressentimento de West com relação ao comediante, como, por exemplo, na frase: "God saved me from that crash, just so I can beat Pete Davidson's ass" ("Deus me salvou daquele acidente, só para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson").

Clique para ver no Vagalume

De acordo com a People, a ex-esposa do músico, Kim Kardashian, estaria bastante preocupada com a situação e "furiosa" com as cenas apresentadas no clipe. "Ela acha que é muito violento e está bastante chateada com Kanye por ter feito isso. Ela já superou tudo e quer que isso acabe", disse uma fonte, se referindo as tentativas do artista de tentar retomar seu casamento e às críticas feitas por ele a Pete Davidson.

Publicidade

"A preocupação nº 1 da Kim neste momento é garantir que seus filhos estejam protegidos desta situação, porque tudo acontece aos olhos do público e isso é muito difícil quando há crianças envolvidas. Ela está furiosa com a violência [do clipe] e sente que é inadequado e errado", continuou o informante.

Kim Kardashian entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021 e começou um relacionamento sério com Davidson no final do ano. A socialite, que teve o pedido concedido na semana passada, quando foi declarada legalmente solteira, falou à justiça sobre os comentários públicos de Kanye West sobre não aceitar o fim da união.

Publicidade

"Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez", disse ela, no processo. "Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares particulares e de coparentalidade nas redes sociais, criando um sofrimento emocional. Acredito que se o tribunal encerrar nosso estado civil isso ajudará Kanye a aceitar o fim do relacionamento conjugal e seguir em um caminho melhor que nos ajudará na coparentalidade pacifica de nossos filhos."

Neste domingo (6), o rapper fez um post se referindo às polêmicas envolvendo o clipe "Eazy (With The Game)". "Arte é terapia assim como essa vista, a arte é protegida como liberdade de expressão, a arte inspira e simplifica o mundo. A arte não é uma procuração para qualquer mal ou dano. Qualquer sugestão contrária sobre minha arte é falsa e mal intencionada", escreveu ele.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.