Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

KNOTFEST Brasil confirma segunda edição em 2023

Evento aconteceu pela primeira vez no país este mês, em São Paulo, com os 45 mil ingressos esgotados

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O KNOTFEST, festival criado pelo Slipknot, confirmou mais uma edição no Brasil para o ano de 2023. A produção do evento ainda não especificou as datas, mas postou o anúncio nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), celebrando o sucesso da inauguração do festival no país.

"Fizemos história na primeira edição do KNOTFEST Brasil. Ano que vem nos vemos de novo", diz o texto, que recebeu diversos comentários de internautas já sugerindo bandas para o próximo line-up. Veja abaixo:

A primeira edição do KNOTFEST Brasil aconteceu no dia 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Mesmo sendo realizado na data da final da Copa do Mundo (que foi transmitida por um telão no evento), o festival teve seus ingressos esgotados, reunindo 45 mil pessoas no local, com um line-up de 11 bandas.

O evento foi dividido em dois palcos, Knotstage e Carnival Stage (cada um em pontas diferentes do sambódromo), e trouxe Black Pantera (escalado após o cancelamento do Motionless In White por problemas de saúde, mas muito bem recebido pelos fãs), Oitão + Jimmy & Rats, Project 46, Trivium, Vended, Sepultura, Mr. Bungle, Pantera, Bring Me The Horizon, Judas Priest e o Slipknot fechando a noite com um show bastante elogiado pelo público.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Sucesso de bilheteria e com uma escalação e shows que ganharam importantes pontos positivos entre os fãs, a organização do festival, no entanto, teve que lidar com críticas relacionadas à entrada no evento, que foi bastante caótica, com filas gigantescas e demoradas, fator que merece mais atenção nesta próxima edição.

Publicidade

Além do festival, a semana do evento em São Paulo também ganhou os side shows (performances das bandas fora do festival), que receberam o nome de "Metal Week". Algumas apresentações também aconteceram em outros estados, como foi o caso do Slipknot e Bring Me The Horizon, que tocaram na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.