Vagalume Kylie Minogue grava "Marry The Night" para nova versão do álbum "Born This Way" de Lady Gaga

Kylie Minogue grava "Marry The Night" para nova versão do álbum "Born This Way" de Lady Gaga

"Born This Way Reimagined The Tenth Anniversary" será lançando neste mês

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A versão de "Marry The Night", de Lady Gaga, gravada por Kylie Minogue, foi lançada nesta sexta-feira (11). A faixa fará parte do relançamento do álbum "Born This Way", clássico da Mother Monster.

A releitura da estrela australiana tem poucas diferenças em comparação com a gravação original, mantendo o ritmo dançante. O disco "Born This Wat Reimagined The Tenth Anniversary" será lançado na próxima sexta-feira (18) e contará com novas versões para algumas das faixas do disco lançado em 2011.

Em um post no Twitter, Lady Gaga falou sobre o projeto. "Apresentando ‘Born This Way The Tenth Anniversary', uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +. A primeira faixa reimaginada, #Judas, do primeiro e único @BigFreedia, já foi lançada".

De acordo com a revista Pitchfork, "The Edge Of Glory" e "Yoü And I" estão entre as outras faixas que devem ganhar uma nova versão.

Escute a regravação de "Marry The Night":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas