Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lady Gaga adia lançamento do álbum "Chromatica" devido ao coronavírus

Cantora ainda não divulgou a nova data para a chegada do disco nas lojas e plataformas digitais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lady Gaga decidiu adiar o lançamento do seu tão esperado novo álbum, "Chromatica", que estava previsto para o dia 10 de abril. Assim como outros artistas, a cantora mudou os planos por conta da pandemia mundial do coronavírus, acrescentando que divulgará uma nova data em breve para o disco.

"Este é um tempo tão caótico e assustador para todos nós, e mesmo acreditando que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura uns aos outros, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global", escreveu ela.

"Ao invés disso, prefiro que a gente use esse tempo para focar em encontrar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, ter certeza de que as crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência que precisam e que a gente ajude quem será financeiramente impactado por essa pandemia", continuou.

Em sua publicação, Gaga também explicou que as datas da sua residência em Vegas, do dia 30 de abril à 11 de maio, foram adiadas, mas que ainda espera poder sair em turnê durante o verão norte-americano para a divulgação do lançamento do álbum. "Eu tinha tantas coisas legais planejadas para comemorarmos juntos... Eu tinha um set secreto no Coachella, e muitas outras surpresas, algumas que ainda planejo compartilhar com vocês muito em breve. O 'Chromatica' ainda está a caminho e mal posso esperar", postou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.