Vagalume Lady Gaga fala de cena picante com Salma Hayek que ficou de fora de "Casa Gucci"

Lady Gaga fala de cena picante com Salma Hayek que ficou de fora de "Casa Gucci"

"Foi uma cena incrível", contou a cantora, revelando mais detalhes sobre o momento

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lady Gaga e Salma Hayek protagonizaram uma cena sensual em "Casa Gucci", que acabou ficando de fora do filme. Em uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, a cantora descreveu como foi o momento e falou sobre o motivo da cena não ter feito parte da versão final do longa.

"Eu nunca vou esquecer o que eu disse para a Salma. Eu falei, 'Certo, antes de fazermos esta cena, eu quero seu consentimento para fazermos algo juntas. E ela disse, 'Claro, claro, o que você quer fazer?'", contou Gaga, imitando a voz de curiosidade da atriz.

Então Gaga explicou que em certo momento da cena, ela caminharia até a personagem de Salma e a beijaria. A artista disse que Salma ficou surpresa, mas que topou, assim como a produção e o diretor Ridley Scott.

"O único motivo de não estar no filme, é porque a cena inteira foi cortada. Mas foi uma cena incrível", contou Gaga ao apresentador. "A Salma andava pela casa, com gatos atrás dela, e a gente ficou rodeada de gatos se beijando. E eu beijei a Salma Hayek", continuou.

"Mas eu sou aquela criança irritante na escola, que se gaba por ter ficado com a garota popular, mas que não tem provar", acrescentou a cantora, rindo.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas