Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lana Del Rey fratura braço após tombo de patins

Cantora fez uma publicação explicando que pode aparecer com o machucado em seu próximo vídeo

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

É bem possível que o público veja Lana Del Rey "engessada" em seu novo clipe. A cantora caiu de patins e fraturou o braço esquerdo, deixando claro que o fato dela aparecer com algum machucado na produção não está relacionado a nenhum simbolismo do vídeo

E os fãs também não precisam se preocupar, porque a cantora já explicou que a fratura não é grave. "Quando você assistir ao meu segundo vídeo para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando uma tipoia está relacionado a algum simbolismo a não ser o de eu pensar que ainda sou uma patinadora profissional", escreveu ela, em uma publicação feita neste domingo (27).

"Eu escorreguei com os meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, depois de um longo dia de giros e saltos no crepúsculo do deserto. De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, já que combina com meu novo boné. Obrigada a minha linda família pelos presentes", continuou ela, ao lado de uma foto com vinis, livros e cartas.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Recentemente, a cantora anunciou que seu novo single e clipe, "Chemtrails Over the Country Club", faixa que dará título ao seu próximo álbum, chegará às plataformas digitais no dia 11 de janeiro.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.