Vagalume Laudo da perícia conclui que morte de MC Kevin foi acidental

Laudo da perícia conclui que morte de MC Kevin foi acidental

Cantor caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no último dia 16

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte de MC Kevin foi realmente um acidente. O laudo da perícia técnica foi revelado neste domingo (23) e divulgado em primeira mão pelo programa Fantástico.

O cantor morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, onde estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra, após fazer um show, no último dia 16. No momento do acidente, MC Kevin estava no quarto de um dos amigos, acompanhado de MC VK e da modelo Bianca Domingues.

Segundo o relatório, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, o "quarto encontrava-se em completo desalinho", com camas fora do local de arrumação, roupas íntimas no chão, embalagens de preservativos nas camas e no banheiro, "uma grande quantidade de toalhas usadas" e bebidas alcoólicas, como gin e champagne, na mesa em cima do frigobar.

"Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas", disse o diretor da Polícia Civil no Rio de Janeiro, Antenor Júnior. "Profundamente assustado, preocupado, em ser surpreendido durante uma infelicidade conjugal pela sua companheira, ela se apavorou e tentou passar para o andar inferior, quando escorregou, caiu e infelizmente morreu."

O laudo ainda informa que Kevin caiu de uma altura de 15 metros, chegando a uma distância de 4 metros da varanda, batendo primeiro na marquise do bar da piscina, onde tentou se segurar com a mão esquerda mas não conseguiu, resvalando posteriormente no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao chão.

A perícia também acrescenta que não foram encontrados indícios de briga ou ações violentas, e que tanto MC VK como Bianca Domingues viram o momento em que o cantor deu impulso com o corpo antes de cair do 5º andar. Kevin chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Vagalume

Últimas