Laura Marling irá fazer show transmitido online com venda de ingressos

Fãs terão que pagar cerca de R$ 85,00 para verem a cantora. Vendas serão limitadas.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A cantora britânica Laura Marling, em breve, irá testar uma nova modalidade de transmissão online de um show. A cantora anunciou que fará duas apresentações, uma para o mercado europeu e outra para o americano, com cobrança de ingressos e acesso limitado de pessoas. Os concertos irão ocorrer em Londres na Union Chapel e estão marcados para o dia 6 de junho.

Ambas performances terão o chamado "bloqueio geográfico", de forma que não será possível que um inglês assista à performance realizada nos EUA (e nem que um brasileiro acesse as transmissões). Os fãs do Reino Unido terão que pagar cerca de R& 85,00 para assistir a artista, cerca de um terço do valor de um ingresso tradicional de um show dela.

Marling promete um evento único, com alta qualidade de som e imagem, mesmo com equipe técnica reduzida. A cantora lançou recentemente "Song For Our Daughter", seu mais novo, e muito elogiado, álbum.

A artista testa uma nova modalidade de show que pode vir a se tornar algo comum nos próximos meses, afinal ninguém consegue dizer quando será possível voltar a se assistir apresentações musicais de forma "presencial" de maneira segura.

Fonte: Vagalume