Lauren Jauregui se irrita com fã em publicação antirracista

Cantora cobrou mais atitude de um internauta que lhe pedia um link para a petição do movimento "Black Lives Matter"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lauren Jauregui acabou se irritando com um fã durante uma de suas publicações em apoio ao movimento "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam").

A ex-integrante do Fifth Harmony, que tem se mostrado bastante ativa durante as manifestações, compartilhou o print de uma mensagem que dizia: "Se você postou uma tela preta mas não assinou as petições, não procurou pelos protestos em sua área, não se educou, e só está fazendo isso porque outras pessoas também estão, você é tão ruim quanto o opressor. 'Black Lives Matter' não é uma tendência para você apenas entrar".

No entanto, ao receber um comentário de um dos seus seguidores que pedia o link para a petição, a cantora deu uma resposta se mostrando bastante impaciente com a falta de atitude do rapaz. "Você pode procurar pela a p*** do link. Seja proativo. Há obviamente muitas fontes. Tem o link na minha bio para uma delas", disparou Jauregui.

Clique para ver no Vagalume

A postura da artista ao responder o fã acabou gerando uma certa repercussão entre os internautas, que se dividiram nas opiniões. "O que há de errado com ela?", postou uma seguidora.

"Não há nada de errado com ela, ela está apenas indignada. Existem literalmente links de petições em todos os lugares, e ela tem compartilhado isso sempre. A pessoa que pediu postou a tela preta no perfil, mas aparentemente nem procurou pelas petições. Essa é a questão", respondeu outra.

Lauren Jauregui também fez parte dos protestos em Miami, no fim de semana. A cantora foi às ruas com os manifestantes que pediam justiça por George Floyd, um segurança negro, morto pelas mãos de um policial branco, após ter sido acusado de tentar fazer compras com uma nota falsa de 20 dólares.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume