Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lea Michele se desculpa após ser acusada de desrespeito por atores negros da série Glee

Cantora comentou as respostas que recebeu dos colegas de elenco em recente post antirracista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lea Michele resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu comportamento durante os bastidores de Glee. A artista, que interpretou a protagonista da série, foi acusada pela sua ex-companheira de trabalho, Samantha Ware, de tornar a sua vida "um inferno" durante o período de filmagens do programa.

Ware, que é negra, fez as acusações rebatendo uma publicação antirracista da artista, e recebeu apoio de outros atores negros da série que também expuseram problemas de relacionamento com ela.

Nesta quarta-feira (3), Lea Michele publicou uma carta se desculpando, embota tinha afirmado não lembrar das atitudes mencionadas pela ex-companheira de série.

Confira a postagem da artista na íntegra:

Publicidade

"Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que todos nós precisamos de um tempo para ouvir e compreender as perspectivas das outras pessoas, e qualquer papel que nós tivemos nisso, para ajudar a tratar as injustiças que elas enfrentaram.

Quando eu postei no outro dia, era para ser uma mensagem de apoio aos nossos amigos, vizinhos e comunidades negras durante este momento difícil, mas as respostas que eu recebi também me fizeram focar especificamente em como o meu próprio comportamento com colegas de elenco foi percebido por eles.

Publicidade

Apesar de não lembrar dessas declarações específicas e de nunca ter julgado pessoas por seu histórico ou cor de pele, essa não é a questão. O que importa é que eu claramente agi de alguma forma que machucou outras pessoas.

Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos.

Publicidade

Estou a alguns meses de me tornar mãe e sei que preciso continuar a melhorar e assumir responsabilidade pelas minhas ações, para que eu possa ser um modelo para meu filho e passar lições e erros que ele possa aprender comigo. Eu ouvi as críticas e estou aprendendo com elas, e conforme eu me desculpo, serei uma pessoa melhor no futuro por causa desta experiência."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.