Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lendas do synthpop, Soft Cell e Pet Shop Boys lançam parceria. Ouça "Purple Zone"

Música vai estar no primeiro álbum que Marc Almond e David Ball lançam em 20 anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Duas das mais clássicas duplas do synthpop britânico se uniram para uma parceria que só pode ser descrita como deliciosa. De um lado o Soft Cell, formado em 1978 por Marc Almond e David Ball. Do outro, Neil Tennant e Chris Lowe, os Pet Shop Boys - estes surgidos em 1981, mas que só foram lançar seu primeiro disco de estúdio cinco anos mais tarde. Os quatro se juntaram em "Purple Zone".

A música estará presente em "Happiness Not Included", o quinto álbum do duo que explodiu com a sua versão para "Tainted Love" em 1981, e o primeiro deles em duas décadas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Soft Cell encerou suas atividades em 1984 e voltou a ativa apenas no século 21, quando fizeram shows e lançaram "Cruelty Without Beauty", em 2002. Três anos depois eles já estavam seguindo caminhos separados até se reunirem em 2018 para um show de despedida dos palcos londrinos na O2 Arena.

Como se viu, eles desistiram da ideia de separação e decidiram não só gravar um novo álbum, que sai no dia 6 de maio, como também fazer uma série de shows, incluindo alguns em Londres, no final do ano passado.

Publicidade

Veja o clipe de "Purple Zone (With Pet Shop Boys)":

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Uma versão estendida da faixa também foi lançada. Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.