Vagalume "Levitating" completa 34 semanas no top 10 e Dua Lipa faz história na parada de singles dos EUA

"Levitating" completa 34 semanas no top 10 e Dua Lipa faz história na parada de singles dos EUA

"Stay" de The Kid LAROY e Justin Bieber segue no primeiro lugar

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dua Lipa alcançou uma importante marca na história do Hot 100 da Billboard. "Levitating", da cantora, acabou de completar 34 semanas no top 10.

A música seguiu no sexto lugar e é agora a canção, de uma artista feminina, que mais tempo permaneceu na área mais nobre do ranking, superando o remix de "Girls Like You", do Maroon 5, com a participação de Cardi B - a única outra mulher presente entre os grandes campeões.

Os recordes de longas permanências entre as dez mais são todos recentes. Logo abaixo de Lipa estão três singles empatados com 33 semanas nesta área da parada: "Sunflower (With Swae Lee)", de Post Malone (2019), a já citada "Girls Like You (Feat. Cardi B)" (2018) e "Shape Of You", de (2017). Acima dela, estão "Circles", outra de Post Malone (2019, 39 semanas), e "Blinding Lights", de The Weeknd (2020, 57 semanas). De todas essas, a de Dua Lipa é a única que nunca chegou ao primeiro lugar. O pico de popularidade dela foi a vice-posição.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Voltando à parada desta semana, ela também trouxe boas notícias para JUstin Bieber. "Stay", a música de The Kid LAROI com a presença dele, ficou, pela quarta vez, no primeiro lugar. Como o canadense é creditado em igualdade com o australiano, ou seja não como um "feat.", esse é a agora o single dele que mais tempo passou no primeiro lugar, superando as três semanas de "Sorry" (2016). O recorde geral, que dificilmente será batido, ainda é o remix de "Despacito", de Luis Fonsi, com a sua participação especial que passou incríveis 16 semanas no número 1.

O ranking, de resto, não teve muitas surpresas. No top 10, tivemos apenas a volta de "Save Your Tears (With Ariana Grande) (Remix)", de The Weeknd, que subiu do 11° para o 10° posto, enquanto "Rumors (Feat. Cardi B)", de Lizzo, despencou do quarto para o 17° lugar - os outros singles ou mantiveram as posições ou trocaram de postos entre si.

O top 40 não teve nenhuma estreia, e foi preciso ir além para se encontrar alguma novidade: "Summer Of Love", de Shawn Mendes, na 48ª posição e "Matt Hardy 999 (With Juice Wrld)", do rapper Trippie Redd, na 49°.

O top 10 ficou assim:

1 - "Stay (With Justin Bieber)" - The Kid Laroi (mesma posição)
2 - "Bad Habits" - Ed Sheeran (mesma posição)
3 - "Good 4 u" - Olivia Rodrigo (mesma posição)
4 - "Kiss Me More (feat. SZA)"- Doja Cat (subiu uma posição)
5 - "INDUSTRY BABY (Feat. Jack Harlow)" - Lil Nas X (subiu duas posições)
6 - "Levitating", Dua Lipa (mesma posição)
7 - "Butter" - BTS (subiu uma posição)
8 - "deja vu" - Olivia Rodrigo (subiu uma posição)
9 - "MONTERO (Call Me By Your Name)" - Lil Nas X (subiu uma posição)
10 - "Save Your Tears (With Ariana Grande) (Remix)" - The Weeknd (subiu uma posição)

Fonte: Vagalume

Últimas