Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liam Gallagher ironiza a nova música de Noel: "Anime-se, seu bilionário"

Ex-guitarrista do Oasis liberou a faixa "Trying To Find A World That's Been And Gone: Part 1 (Demo)" na virada do ano

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A briga entre os irmãos Gallagher, do Oasis, ganhou um novo capítulo já nesta virada de ano. Isso porque Liam Gallagher decidiu mandar mais uma alfinetada ao irmão Noel, que divulgou sua nova música com o projeto "Noel Gallagher's High Flying Birds" nas redes sociais, chamada "Trying To Find a World That's Been and Gone: Part 1 (Demo)".

Noel liberou a demo da faixa neste 1º de janeiro, com um recado para os fãs, que também foi postado no Twitter. "Então, no final, não chegamos exatamente lá, não é? Eu terminei de compor esta demo para o próximo álbum do Noel Gallagher High Flying Birds há cerca de 10 dias", escreveu ele.

"Achei que talvez quisessem ouvir esta pequena obra, que - assim como o que foi oferecido no ano passado - soa apropriado para dia de ano novo. Espero que tenham tido uma ótima noite (Tanto quanto foi permitido de qualquer forma) e espero que possamos nos encontrar em algum lugar no verão", acrescentou.

Não demorou muito para que Liam visse o post do irmão e deixasse um comentário ironizando a canção: "Seu bundão miserável. Anime-se, seu bilionário".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Alguns fãs ainda tentaram amenizar a situação. "Liam, não comece 2022 com essa negatividade", comentou um internauta.

Publicidade

"Estou tentando ser positivo, mas esse som é deprimente", respondeu o ex-frontman do Oasis.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"O que você teria dito se ele te desse isso para cantar?", questionou outro seguidor. "Eu teria respirado vida e alma nela, ele soa como se estivesse deprimido", disse Liam.

Clique para ver no Vagalume

Teve até quem tentasse colocar um ponto final de vez na briga, o que parece longe de acontecer. "Você não acha que este é o ano em que finalmente fazem as pazes, Liam?"

"É? P*rra", respondeu o músico.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.