Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liam Gallagher lança "Diamond in the Dark". Ouça a nova música do astro do rock inglês

Single está em "C'mon You Know", terceiro álbum solo do ex-Oasis que chega nesta madrugada

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Faltando poucas horas para a chegada de "C'mon You Know", Liam Gallagher liberou mais uma das músicas que estarão em seu terceiro álbum solo. "Diamond in the Dark"é o tipo de canção que se espera do ex-Oasis, com o seu fraseado muito pessoal e um refrão que já gruda na cabeça.

A novidade fica para o arranjo, com toques mais experimentais e uma produção que faz uso dos recursos do estúdio. Ou seja, não temos aqui uma faixa que soa como um take ao vivo.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Liam se prepara para um segundo semestre bastante agitado. No mês que vem ele voltará a Knebworth, lugar mitológico em sua história de vida. Foi naquele imenso descampado que, em 1996, o Oasis tocou, em dois dias, para 250 mil pessoas. 26 anos depois, ele não só está popular o bastante para, mais uma vez tocar lá, como ainda forçou a abertura de uma segunda data, que também não tem mais ingressos disponíveis. Os shows acontecem nos dias 3 e 4.

Por aqui ele também já tem data para voltar. Liam se apresentará 15 de novembro em São Paulo no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). No dia seguinte ele segue para o Rio de Janeiro para cantar no Qualistage. "C'mon You Know" será disponibilizado nas plataformas de streaming logo mais, á meia-noite.

Publicidade

Veja o lyric video:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.