Vagalume Liam Payne indica que reunião do One Direction deve acontecer sem Zayn

Liam Payne indica que reunião do One Direction deve acontecer sem Zayn

Cantor participou de uma live no Instagram, neste domingo (19), e voltou a falar sobre o possível especial do grupo para este ano

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs estão na expectativa sobre uma possível reunião do One Direction para comemorar o aniversário de 10 anos da banda. No entanto, essa celebração deve acontecer sem a presença de Zayn.

Em uma live com o DJ Alesso neste domingo (19), Liam Payne, que já havia dado algumas dicas sobre a intenção do grupo de fazer algo especial para a data, voltou a falar sobre o assunto mas deu a entender que seu ex-companheiro de banda não retornará para a comemoração com ele, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson.

"A maioria de nós está em Londres. Estamos tentando organizar o primeiro [chat por] FaceTime do grupo no momento", disse Payne. "Você poderia vir e substituir Zayn", acrescentou ele ao DJ, com quem recentemente lançou a música "Midnight", e indicando que o ex-integrante não fará parte dos planos.

Na semana passada, alguns internautas perceberam que os membros da banda haviam voltado a seguir Zayn nas redes sociais, o que teria deixado os fãs bastante esperançosos pela participação do cantor nas comemorações, após o mesmo ter deixado a banda em 2015.

Sem se estender no assunto, Liam ainda contou que tomou uma leve bronca de Louis Tomlinson por ter falado sobre a o possível especial de aniversário do grupo em algumas entrevistas. "Não posso dizer muita coisa, na verdade o Louis me chamou a atenção por ter revelado um pouco dos nossos planos outro dia. Aí eles me repreenderam nas mensagens do grupo", disse ele.

Fonte: Vagalume

Últimas