Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liam Payne indica que reunião do One Direction deve acontecer sem Zayn

Cantor participou de uma live no Instagram, neste domingo (19), e voltou a falar sobre o possível especial do grupo para este ano

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os fãs estão na expectativa sobre uma possível reunião do One Direction para comemorar o aniversário de 10 anos da banda. No entanto, essa celebração deve acontecer sem a presença de Zayn.

Em uma live com o DJ Alesso neste domingo (19), Liam Payne, que já havia dado algumas dicas sobre a intenção do grupo de fazer algo especial para a data, voltou a falar sobre o assunto mas deu a entender que seu ex-companheiro de banda não retornará para a comemoração com ele, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson.

"A maioria de nós está em Londres. Estamos tentando organizar o primeiro [chat por] FaceTime do grupo no momento", disse Payne. "Você poderia vir e substituir Zayn", acrescentou ele ao DJ, com quem recentemente lançou a música "Midnight", e indicando que o ex-integrante não fará parte dos planos.

Na semana passada, alguns internautas perceberam que os membros da banda haviam voltado a seguir Zayn nas redes sociais, o que teria deixado os fãs bastante esperançosos pela participação do cantor nas comemorações, após o mesmo ter deixado a banda em 2015.

Publicidade

Sem se estender no assunto, Liam ainda contou que tomou uma leve bronca de Louis Tomlinson por ter falado sobre a o possível especial de aniversário do grupo em algumas entrevistas. "Não posso dizer muita coisa, na verdade o Louis me chamou a atenção por ter revelado um pouco dos nossos planos outro dia. Aí eles me repreenderam nas mensagens do grupo", disse ele.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.