Vagalume Lil Uzi Vert e Grimes planejam implantar chips cerebrais juntos: "Teremos conhecimento dos Deuses"

Lil Uzi Vert e Grimes planejam implantar chips cerebrais juntos: "Teremos conhecimento dos Deuses"

Projeto está sendo desenvolvido pela empresa de Elon Musk, pai do filho da cantora

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lil Uzi Vert e Grimes estão planejando uma parceria de inteligência artificial. Após rumores de que os dois estariam unindo forças em colaborações musicais, o rapper e a cantora trocaram mensagens sobre implantar chips cerebrais juntos. Os produtos estão sendo desenvolvidos pela Neuralink, empresa fundada por Elon Musk (CEO da Tesla e da Spacex, e namorado e pai do filho de Grimes).

A história começou quando o rapper mencionou a Neuralink em seu Twitter e logo recebeu a sugestão da cantora sobre colocarem os chips juntos. "Estou pronto, quando faremos isso?", respondeu Lil Uzi Vert.

"Vamos colocar os chips até 2022. É uma cirurgia experimental, mas se tivermos sucesso, teremos o conhecimento dos Deuses", acrescentou Grimes.

Recentes notícias sobre o assunto informam que o projeto, que já vem sendo experimentado em animais, deve passar a ser testado em humanos ainda este ano. Uma das principais intenções da empresa de Elon Musk seria revolucionar tratamentos para condições neurológicas, como, por exemplo, a demência.

Clique para ver no Vagalume

O rapper Lil Uzi Vert já havia sido destaque na mídia semana passada por uma de suas excentricidades, após implantar um diamante rosa de 11 quilates na testa. A joia, que custa aproximadamente de R$ 128 milhões, começou a ser paga em 2017, segundo o próprio cantor.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas