Vagalume Lil Wayne ganha o perdão presidencial de Donald Trump

Lil Wayne ganha o perdão presidencial de Donald Trump

Em seu último dia na Casa Branca, o, novamente empresário, também beneficiou Kodak Black de crimes cometidos

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lil Wayne foi uma das cerca de cem pessoas que ganharam o perdão presidencial de Donald Trump, ontem (19) naquele que foi o último dia do empresário como grande mandatário dos EUA. Outro rapper, Kodak Black também se beneficiou do ato.

Dwayne Michael Carter Jr, se confessou culpado do crime de portar ilegalmente uma arma de fogo carregada durante viagem feita em seu jato particular para Miami em dezembro de 2019. Apesar de uma grande quantidade de drogas também ter sido achada na aeronave, nenhuma acusação em relação a isso foi feita.

Carter já havia sido condenado anteriormente, tendo passado oito meses na prisão, também por questões semelhantes. Por esse motivo, ele está proibido de possuir qualquer tipo de armamento. Caso fosse condenado, a audiência estava marcada para os próximos dias, ele poderia pegar até dez anos de prisão.

Talvez tenha sido por isso que Wayne tenha decidido apoiar publicamente a reeleição de Trump e posar para uma foto ao lado do, agora ex, presidente, o que gerou muitas críticas ao rapper nas redes sociais.

Kodak Black também foi encarcerado por posse de arma de fogo e está na prisão desde junho passado, cumprindo uma pena de quase quatro anos. Apesar de ter apenas 23 anos, o rapper já tem uma ficha criminal considerável, com passagens por centros de detenção juvenil e períodos na cadeia.

Fonte: Vagalume

Últimas