Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lily Allen e David Harbour, de "Stranger Things", se casam em Las Vegas. Vejas as fotos!

Cerimônia foi celebrada em uma das famosas capelas da cidade, por um cover de Elvis Presley

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lily Allen e o ator David Harbour, da série "Stranger Things", estão casados! Os pombinhos, que oficializaram os documentos da união um dia antes, escolheram Las Vegas, nos EUA, para trocarem os votos nesta segunda-feira (8).

Em seu Instagram, Harbour postou uma das fotos da cerimônia, que foi realizada na tradicional Graceland Wedding Chapel, local escolhidos por muitas pessoas que decidem ter seus casamentos celebrados por um cover de Elvis Presley.

"Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular do cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento - cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância - em meio a uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção", escreveu o ator.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Lily Allen e David Harbour estão juntos desde o ano passado. O casal foi visto se beijando em público em Nova York, pela primeira vez, em outubro. Em Janeiro deste ano, os dois apareceram juntos no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards.

Publicidade

A cantora foi casada anteriormente com Sam Cooper, de quem se divorciou em 2018. Os dois têm duas juntos, Ethel, de oito anos, e Marnie, de sete anos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.