Lizzo é eleita a "entertainer do ano" pela revista TIME

Dona do sucesso "Truth Hurts" foi reconhecida pela importante publicação

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A revista TIME fez a sua famosa eleição do ano, escolhendo diferentes personalidades que se destacaram durante 2019. A cantora e rapper Lizzo foi eleia a "entertainer do ano".

"Certamente, você sabe quem Lizzo é. Digo, mesmo que você pense que não sabe, você sabe", disse a jornalista Samantha Irby em seu texto. Ela cita que as músicas da artista tocam em todos os lugares possíveis: de um show pré-jogo de futebol americano até em aulas de Zumba.

No texto, os elogios são direcionados também à personalidade da cantora. "Lizzo é tudo que você quer que ela seja: barulhenta, divertida, efervescente e todos os sinônimos que você possa usar para essas palavras "barulhenta", "divertida" e "efervescente".

Nesse ano, Lizzo foi ao topo das paradas com "Truth Hurts" e com "Good As Hell", ela segue em alta. Além disso, a cantora e rapper recebeu oito indicações ao prêmio Grammy, com o seu terceiro álbum "Cuz I Love You".

Essas conquistas fizeram com quem ela se tornasse também um grande alvo de "haters", segundo o texto da TIME. "Quando as pessoas desafiam o meu talento, desafiam se eu mereço estar aqui, elas desafiam a minha negritude, eu digo: "Oh! Eu posso facilmente fazer você saber agora em 132 caracteres o por quê você está completamente errado", disse Lizzo.

Veja o clipe de um dos seus sucessos, "Good As Hell":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume