Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lollapalooza 2020 de Chicago é oficialmente cancelado por conta do coronavírus

Anúncio foi feito nesta terça-feira (9), nas redes sociais do festival

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A organização do Lollapalooza dos EUA anunciou, nesta terça-feira (9), o cancelamento da edição de 2020 por conta da pandemia mundial do coronavírus. O festival, que acontece anualmente em Chicago, seria realizado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.

"Nós gostaríamos de realizar o Lollapalooza no Grant Park novamente este ano, mas entendemos o porquê de não podermos seguir em frente com os planos. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade é sempre a nossa maior prioridade. Fiquem tranquilos, vamos trabalhar duro nos bastidores para trazer a Chicago uma comemoração espetacular do aniversário de 30 anos do Lollapalooza no verão de 2021, e mal podemos esperar para celebrar com vocês", diz o comunicado postado nas redes sociais.

A produção do festival também acrescentou que fará uma espécie de edição virtual no fim de semana que ocorreriam as apresentações, mostrando shows especiais dos arquivos dos anos 90 do Lolla.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Vale lembrar que, por conta da pandemia, a edição brasileira que aconteceria em São Paulo no mês de abril também precisou ser adiada, sendo remarcada para o fim do ano, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Até o momento, não há informação sobre alterações do evento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.