Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lollapalooza Brasil confirma cancelamento do blink-182 e anuncia Twenty One Pilots no lugar

Festival também ofereceu opção de reembolso para quem adquiriu ingressos para o sábado (25)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente o cancelamento do show do blink-182 no festival. A performance da banda aconteceria no sábado, 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e será substituída pelo Twenty One Pilots.

A produção do evento postou um vídeo do integrante Tom DeLonge confirmando a notícia e explicando que a banda realmente não poderá vir devido ao acidente que o baterista Travis Barker sofreu durante um ensaio, no qual ele quebrou os dedos da mão o que o obrigou a passar por uma cirurgia ontem (28).

Ainda no vídeo, o músico afirmou que o trio californiano está comprometido a vir ao Brasil em 2024. "Eu sei que parece que vocês esperaram por tanto tempo, e esperaram mesmo, e a gente esperou muito também. Isso é devastador em muitos níveis. Mas o Travis vai melhorar e nós vamos voltar, nós três juntos, e vamos arrasar e teremos momentos incríveis com vocês. Mas realmente quero que saibam, do meu coração para o de vocês, o quanto vocês são importantes. E que isso não é algo que a gente pudesse prever", disse DeLonge.

Na publicação, o Lolla também explicou que os fãs que optarem por fazer o reembolso, poderão acessar o link de "política de ingressos" (disponibilizado no post). Veja abaixo:

Publicidade

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

E, para quem optar por permancer com os ingressos, a produção do festival também já postou a confirmação de que o Twenty One Pilots assumirá o posto de headliner do dia 25.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.