Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lorde confirma data de lançamento de novo álbum e turnê!

Cantora também já liberou o nomes das músicas que estarão no trabalho

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Depois de ter postado um vídeo misterioso em seu website celebrando o início do solstício (seja de verão ou inverno), a cantora agora confirmou a chegada de seu aguardado terceiro álbum para o dia 20 de agosto.

O disco se chamará "Solar Power", o mesmo de seu single de retorno lançado há poucos dias. A nova turnê, por Oceania, EUA e Europa, por enquanto, também já foi anunciada e começa em fevereiro do ano que vem (dia 26 de fevereiro em Christchurch, Nova Zelândia) e vai até 23 de junho, na Alemanha.

Alguns concertos acontecerão em festivais, mas Lorde parece estar preferindo locais menores para se apresentar. Em Londres, por exemplo, ela vai cantar no Roundhouse, com capacidade para pouco mais de 3 mil pessoas. Em Nova York, o local escolhido foi o Radio City Music Hall, com capacidade para cerca de 6 mil pagantes em pé.

O trabalho terá 14 faixas, sendo duas bônus exclusivas de edições em formatos especiais. O site da cantora anuncia o trabalho em vinil (incluindo as versões deluxe já esgotadas), download digital e também uma "digital box". Basicamente uma caixa de CD com encartes e outros mimos, mas sem um disco, apenas com um cartão para o download de todas as faixas.

Publicidade

Segundo a artista trata-se de uma tentativa de criar um produto "ambientalmente correto", que funcione uma alternativa ao CD. "É como se associar a um pequeno clube, um que está comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno", escreveu ela. Essa caixa terá a imagem que abre esse texto como capa. As demais usarão a foto abaixo, que também foi usada no single.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Veja quais serão as músicas do sucessor de "Melodrama":

Publicidade

1 - "The Path"

2 - "Solar Power"

Publicidade

3 - "California"

4 - "Stoned In The Nail Salon"

5 - "Fallen Fruit"

6 - "Secrets From A Girl (Who's Seen It All)"

7 - "The Man With An Axe"

8 - "Dominoes"

9 - "Big Star"

10 - "Leader Of A New Regime"

11 - "Mood Ring"

12 - "Oceanic Feeling"

Bonus Tracks:

13 - "Helen Of Troy"

14 - "Hold No Grudge"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.