Vagalume Lorde conta que não quer ler críticas sobre "Solar Power": "Só posso olhar sites de comida"

Lorde conta que não quer ler críticas sobre "Solar Power": "Só posso olhar sites de comida"

Cantora evitou as páginas de notícias na semana após o lançamento do álbum para não ler nada sobre si mesma

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lorde deu uma recente entrevista ao site NME na qual falou sobre seu álbum "Solar Power", lançado no dia 20 de agosto, e como as transformações de sua vida inspiraram o disco. Uma delas, foi redefinir sua relação com a fama e cuidar de si mesma, principalmente de sua saúde mental.

Para isso, a artista revelou que proibiu a si mesma de ler críticas sobre seu novo trabalho de estúdio, pelo menos, na primeira semana após o lançamento. "Eu só posso olhar sites de comida, porque não quero me ver em lugar nenhum", contou ela.

Lorde também admitiu que nem sempre teve esse autocontrole, fazendo uma comparação com alguém que era compulsiva por doces no passado. "A minha versão mais nova teria comido o açúcar e depois ficado com dor de cabeça, mas agora vou cuidar de mim mesma".

"Eu sinto que posso enxergar meu mundo e a mim com muito mais clareza agora. Todo mundo tem essa experiência aos 20 e poucos anos, de não conseguir enxergar a si mesmo por um tempo até isso começar a ficar mais nítido", acrescentou.

"Solar Power" recebeu críticas mistas, ficando com a nota 69 no site Metalcritic. No site da NME, por exemplo, o disco recebeu a máxima de cinco estrelas.

Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, antes mesmo do lançamento, a cantora explicou que não estava preocupada com o sucesso comercial do disco. “Eu tenho ansiedade zero sobre isso, mas estou certa que há por aí alguém com uma planilha, que pode apontar modos nos quais estou fazendo menos dinheiro”, disse ela.

“Eu tive uma conversa com meu empresário. Eu falei: 'Eu tenho mais dinheiro que eu poderia gastar em minha vida. Eu tenho uma casa. Eu tenho alguns tapetes muito bonitos, móveis ótimos e posso comprar o que eu quiser no mercado. Tipo, nós estamos bem de dinheiro", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas