Vagalume Lorde não se importa com “flop”: “Tenho mais dinheiro do que poderia gastar em minha vida”

Lorde não se importa com “flop”: “Tenho mais dinheiro do que poderia gastar em minha vida”

Cantor lançará novo álbum, “Solar Power”, nesta sexta-feira (20)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A estrela neozelandesa Lorde lançará, nesta sexta-feira (20), o seu terceiro e aguardado álbum, “Solar Power”. A abordagem da artista com o seu novo trabalho é muito peculiar, uma vez que ela não planeja repetir o sucesso de seus discos anteriores, em especial o de estreia, “Pure Heroine” (2013), que produziu o hit “Royals”.

Os planos de Lorde incluem uma turnê em locais menores e lançar uma versão de “Solar Power” que não será contabilizada nas vendas para as paradas. Em entrevista para o “The Wall Street Journal”, ela explicou porque o sucesso comercial não a preocupa.

“Eu tenho ansiedade zero sobre isso, mas estou certa que há por aí alguém com uma planilha, que pode apontar modos nos quais estou fazendo menos dinheiro”, conta. Lorde é bastante sincera sobre o que pensa quando o assunto é a parte financeira de sua carreira, neste momento.

“Eu tive uma conversa com meu empresário. Eu disse: “Eu tenho mais dinheiro que eu poderia gastar em minha vida. Eu tenho uma casa. Eu tenho alguns tapetes muito bonitos móveis ótimos e posso comprar o que eu quiser no mercado. Tipo, nós estamos bem de dinheiro”, definiu a artista, com bom humor.

E seguindo um caminho de maior simplicidade, Lorde quer também fazer uma turnê em locais menores para promover “Solar Power”. “Eu não sei se sou uma “garota de estádios”, sabe?”, admite a cantora ao relembrar os shows em locais grandes para divulgar o álbum “Melodrama” (2017).

Para a sua próxima turnê, Lorde diz que locais menores são exatamente onde ela quer estar. “Prefiro um local com 5 mil pessoas que sabem cada palavra de cada música e são apaixonadas por mim como uma instituição do que (um lugar) com 18 mil pessoas que escutaram duas canções na rádio e gostam delas”.

Lorde também lançará uma versão do CD para ajudar o meio ambiente. A “caixa musical” contém itens colecionáveis e um código digital para fazer download do álbum, com duas faixas bônus. Esse formato não poderá ser contabilizado para a parada da Billboard, por exemplo, mas a cantora disse que este é um formato de produto que ela apoiará.

Em entrevista recente para o jornal “The New York Times”, Lorde contou que não espera repetir o sucesso de “Royals” com as músicas de seu novo disco. “Que causa perdida. Você pode imaginar? Eu não estou com essa ilusão”, admitiu a cantora.

Fonte: Vagalume

Últimas