Luan Santana fala sobre a sua live: "Audiência por quantidade de doações, não de likes e acessos"

Apresentação do cantor será intimista e 100% beneficente

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Luan Santana deu uma entrevista para o site Gshow sobre a sua live, que acontecerá no dia 26 de abril, às 18 horas. A ação será 100% beneficente com o objetivo de ajudar no combate ao coronavírus pelo Brasil.

Diferente de algumas apresentações que ganharam destaque pelo alto nível de produção, Luan promete algo mais simples. "Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos, Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas".

O cantor também lembrou sobre a importância dos artistas fazerem seu papel em um momento tão difícil no mundo. "O show será totalmente, 100% beneficente. Da minha casa estúdio, seguindo todas as normas de recomendações. Somos formadores de opinião. O show tem de ser intimista. Prometo algo especial. O que mudou foi a ferramenta. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, “quem canta os seus males espanta”. Quem escuta a paz transmuta"

O artista adiantou que a apresentação será no estilo "Luan Santana das antigas", ou seja, priorizando o repertório do seu início de carreira. A live do cantor ajudará com doações a UNICEF e a CUFA (Central Única das Favelas).

Veja o post sobre a live de Luan com mais informações abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume