Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Cantora estava passando por tratamento contra um câncer no pulmão

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ludmila Ferber morreu na noite de ontem, dia 26. Uma das maiores artistas da música gospel brasileira, a também pastora estava recebendo, desde 2018, tratamento contra um câncer de pulmão. A doença estava em metástase e já havia atingido os ossos e fígado da cantora.

Ferber lançou vários discos, tanto de estúdio quanto ao vivo, em uma carreira discográfica que se iniciou na década de 1990, primeiramente como integrante do grupo Koinonya antes de alçar voo solo. A artista era das mais queridas no universo da música de louvor.

Mesmo doente, Ferber não parou de gravar. Em 2020, ela quebrou um longo jejum sem um trabalho de estúdio com "Um Novo Começo", lançado sete anos depois de seu antecessor "Pra Me Alegrar".

Em sua última postagem no Instagram, a artista publicou um trecho de "Buscar Tua Face é Preciso" ("É nessa hora que a gente precisa lutar/E jamais desistir/Justamente agora é o momento de se humilhar/E buscar a face de Deus", diz uma estrofes).

Escrita há dois dias, a postagem também trazia uma mensagem para os seus 2 milhões e 400 mil seguidores: "Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!"

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas