Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla anuncia participação em "Velozes e Furiosos 10"

"Agora sou uma estrela de Hollywood", celebrou a cantora, que também fará parte da trilha sonora do longa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução Instagram / Ludmilla

Ludmilla aparecerá no filme "Velozes e Furiosos 10". A cantora, que completa 28 anos nesta segunda-feira (24), anunciou que fará uma participação em uma das cenas do novo longa da franquia de Vin Diesel.

A notícia chega poucos dias após Lud confirmar que também tem música presente na trilha sonora do filme. "A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no 'Velozes e Furiosos 10', a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!", postou ela na legenda do post.

A publicação ainda traz um vídeo mostrando a cantora no set de filmagens e comentando a experiência. "Para tudo, que agora eu sou uma estrela de Hollywood", iniciou Ludmilla.

Publicidade

"Quando eu cheguei no set de gravação que eu vi que era tudo verdade e que não era sonho, foi incrível. Eu dou a largada na corrida e 'roaaar', aqueles carros passando por mim e aquela loucura toda, meu Deus, muito bom, muito bom", continuou ela.

"Eu tô apaixonada por todo o elenco, toda a equipe, eu saí mais fã do que já era. Eu sou louca por carros e eu gosto de velocidade, de beleza. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei dos 'Velozes e Furiosos'!", celebrou Lud.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Velozes e Furiosos 10" será divido em duas partes e a primeira estreia nos cinemas no dia 19 de maio deste ano.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.