Vagalume Ludmilla rebate vereadora que a chamou de "maconheira" e "criminosa"

Ludmilla rebate vereadora que a chamou de "maconheira" e "criminosa"

"Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento?", escreveu a cantora nas redes sociais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ludmilla usou suas redes sociais para comentar as palavras da vereadora Eliza Virgínia, que a chamou de "maconheira" e "criminosa" durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ao debater, por vídeo-conferência, a questão sobre o repasse de auxílio emergencial para profissionais do setor da cultura que estão sendo prejudicados por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, a vereadora soltou o verbo contra a voz de "Verdinha".

"O que me preocupa é quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo", disse ela.

Clique para ver no Vagalume

Ainda na quarta-feira (7), a Eliza voltou a criticar a cantora, postando um vídeo no qual aparece chamando-a de "criminosa". "Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime", postou ela, na legenda do vídeo.

Clique para ver no Vagalume

Após a polêmica, Ludmilla foi ao Twitter se pronunciar sobre o assunto, respondendo de forma irônica aos xingamentos da vereadora. "Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein", escreveu, reforçando a ideia de fazer um remix do single "Verdinha".

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Horas depois, a cantora voltou a comentar as palavras de Eliza: "A única coisa que essa xana murcha vai ser eleita é a chacota de 2020 kkkk", publicou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas