Vagalume Luísa Sonza chora após novos ataques na web: "Pelo amor de Deus, parem com isso"

Luísa Sonza chora após novos ataques na web: "Pelo amor de Deus, parem com isso"

Cantora recebeu ofensas de internautas culpando-a pela morte do filho de Whindersson Nunes, nesta segunda-feira (31)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Luísa Sonza usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques virtuais que recebeu nesta segunda-feira (31). O nome da cantora ficou entre os principais tópicos do Twitter após internautas relacionarem a artista à triste morte do filho de Whindersson Nunes, com quem foi casada.

O filho do humorista, João Miguel, fruto de sua união com Maria Lina, faleceu nesta madrugada, dois dias após seu nascimento que aconteceu de forma prematura, com 22 semanas.

Aos prantos, Luísa gravou um video implorando pelo fim das acusações e ofensas: "Gente, pelo amor de Deus... pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso", disse a cantora.

Clique para ver no Vagalume

Entre as mensagens postadas para artista, haviam perguntas como "está satisfeita?" e "está feliz hoje?", além de várias acusações afirmando que ela teria desejado mal à esposa e ao bebê de Whindersson Nunes. Pouco tempo depois, Luísa bloqueou os comentários e também deletou o Stories.

Clique para ver no Vagalume

Vitão, namorado da cantora, também falou sobre o assunto em seu Instagram. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", disse ele.

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", acrescentou o músico.

Fonte: Vagalume

Últimas