Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Luísa Sonza faz desabafo sobre depressão: "Tem dias que é simplesmente insuportável viver"

Cantora recebeu apoio dos fãs mas também teve que lidar com críticas e outros tipos de comentários, chegando a rebater uma internauta...

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre sua saúde mental. A artista, que já teve que lidar com ataques virtuais, havia revelado que sofre de depressão ainda em 2019, em meio a uma onda de comentários negativos.

Neste sábado (17), Luísa se abriu novamente sobre o assunto com os fãs. "Tem dias que é simplesmente insuportável viver".

Ao ser questionada sobre o desabafo, a cantora acrescentou: "Não, gente, não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo, a vida dele inclusive em teoria até pode estar perfeita".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Muitos fãs e amigos mostraram apoio à cantora, incluindo o rapper Xamã, que comentou: "Quem sente mais se expressa melhor Luísa… forte sempre vamoooo".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

No entanto, desabafo também recebeu críticas e outros comentários, que fizeram com que a cantora rebatesse: "Cala a boca, por favor, eu imploro". Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.