Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna revela que "chorou de dor" em performance e cancela último show nos EUA

Em uma publicação no Instagram, cantora se desculpou com o público por não poder realizar a última apresentação da turnê

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Madonna precisou cancelar mais um show de sua turnê "Madame X" devido a problemas de saúde. Por conta de lesões em seu corpo, a cantora não conseguiu realizar a última performance da série de shows que aconteceria em Miami, no último domingo (22), e publicou um texto em seu Instagram se desculpando com os fãs, revelando que chegou a "chorar de dor".

"Enquanto eu subia as escadas para cantar 'Batuka' na noite de sábado, em Miami, eu chorei de dor por conta das minhas lesões, que têm sido indescritíveis nos últimos dias. A cada música que eu cantava, eu orava para que eu pudesse chegar à próxima e terminar o show. Minhas orações foram ouvidas, e eu consegui. Eu me considero uma guerreira. Eu nunca desisto, eu nunca me rendo, eu nunca abandono! No entanto, desta vez, eu preciso escutar o meu corpo e aceitar que minha dor é um aviso", escreveu ela, junto com um vídeo da performance da música.

"Eu quero dizer o quanto sinto muito a todos os meus fãs, por ter que cancelar o último show. Eu passei os últimos dois dias com médicos, exames, ultrassom e raio x. Cutucando e sondando e com mais lágrimas. Eles deixaram bem claro para mim que, se eu quiser continuar a fazer turnê, devo descansar o máximo de tempo possível para não causar mais danos irreversíveis ao meu corpo. Eu nunca deixei uma lesão me impedir de me apresentar, mas desta vez eu preciso aceitar que não há vergonha nenhuma em ser humana e apertar o botão de pausa. Eu agradeço a todos vocês pela compreensão, amor e apoio. Conforme diz a letra de 'Batuka', é um caminho longo, Senhor, tenha piedade. As coisas precisam mudar. E vão, porque a Madame X é uma guerreira", acrescentou, desejando boas festas aos seguidores.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.