Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manuscritos com letras de Elton John podem atingir valor de 1 milhão de dólares em leilão

Ex-mulher do letrista Bernie Taupin está vendendo os originais de, entre outras, "Your Song" e "Candle in the Wind"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma parte importante da história da música pop será colocada em breve à venda. Uma série de manuscritos com as letras originais de vários dos maiores hits de Elton John serão leiloados pela ex-mulher de Bernie Taupin, o letrista do astro. A expectativa é a de que Maxine Taupin, que foi casada com Bernie entre 1971 e 1976, arrecade entre 30 mil e 250 mil dólares por documento. O valor varia dependendo da canção e o total pode ultrapassar o milhão de dólares. O leilão irá acontecer dia 9 de dezembro em Los Angeles

Entre os manuscritos que estarão à venda estão os de "Your Song", "Bennie And The Jets" e "Candle In The Wind". Maxine disse para a Rolling Stone que não se lembrava como terminou com essas letras depois do divórcio. "Você não se senta em uma sala e começa a dividir as coisas, mas isso pode ter acontecido", disse, além de contar que algumas dessas letras estavam emolduradas em sua casa e outras guardadas em um banco em excelente estado de conservação.

A ex-esposa de Berbie disse que resolveu se desfazer agora desse material para aproveitar o sucesso de "Rocketman", a bem sucedida cinebiografia de Elton John.

Veja o original de "Candle In The Wind":

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.