Vagalume Mara Maravilha ataca Xuxa ao vivo ao cantar nova versão de "Ilariê": "Virei débil mental"

Mara Maravilha ataca Xuxa ao vivo ao cantar nova versão de "Ilariê": "Virei débil mental"

Episódio aconteceu durante o "Programa do Ratinho", no SBT

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mara Maravilha fez ataques diretos à Xuxa durante sua participação no "Programa do Ratinho", no SBT, nesta segunda-feira (8). A cantora alfinetou a "Rainha dos Baixinhos" ao fazer a sua própria versão do clássico "Ilariê".

Tudo começou quando Sérgio Mallandro, também convidado do programa, citou a loira. Neste momento, Mara já não poupou palavras ao comediante o chamando de "puxa-saco".

Ratinho se aproveitou do momento para provocar os dois e chama-los de "baba-ovo" de Xuxa. Mara então pediu para cantar a sua versão do clássico "Ilariê".

"O senhor pediu para eu cantar "Ilariê"e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh... Ilariê oh-oh-oh", cantou Mara.

Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Sérgio Mallandro, por sua vez, defendeu Xuxa. "Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente", disse o comediante.

Ratinho lembrou Mara que a loira poderia ficar brava devido à versão que fez da música e a morena por sua vez respondeu de forma agressiva. "Ih, eu estou pouco me lixando".

Fonte: Vagalume

Últimas