Mariah Carey grava clipe especial de "Save The Day" para o US Open. Veja!

Cantora fez uma homenagem aos nomes femininos do tênis e também divulgou os bastidores da filmagem

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mariah Carey gravou um clipe especial para "Save The Day (with Lauryn Hill)", single do novo álbum "Rarities", que será lançado no dia 2 de outubro.

A cantora foi convidada a fazer o vídeo para o US Open, homenageando os nomes femininos do mundo do tênis. "Eu não poderia estar mais honrada e comovida de compartilhar a mensagem desta música com essas incríveis campeãs", escreveu a artista em suas redes sociais.

Durante a apresentação, que foi gravada no Billie Jean King National Tennis Center, Mariah aparece cantando em um carro, enquanto assiste às imagens das tenistas passando em um telão.

Clique para ver no Vagalume

No seu próprio canal do YouTube, a cantora também divulgou os bastidores do vídeo da música, mostrando que todas as precauções para a proteção contra o coronavirus foram tomadas durante as gravações, com a equipe do set de filmagens usando máscaras faciais e luvas.

Clique para ver no Vagalume

Ainda na semana passada, Mariah Carey revelou a tracklist do álbum "Rarities". O disco será dividido em duas partes: Uma com demos e músicas inéditas, e outra com 17 faixas ao vivo gravadas no Tokyo Dome, no Japão, em 1996, incluindo sucessos como "Emotions", "Open Arms”, "Forever" e "Fantasy".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume