Vagalume Marilyn Manson responde às acusações de abuso: "São horríveis distorções da realidade"

Marilyn Manson responde às acusações de abuso: "São horríveis distorções da realidade"

Músico foi acusado pela ex-noiva, Evan Rachel Wood, e mais quatro mulheres nesta segunda-feira (1)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Marilyn Manson usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de abuso feitas pela sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, e outras quatro mulheres, nesta segunda-feira (1).

No breve texto, postado algumas horas depois do músico perder o contrato com sua gravadora, Loma Vista, devido às denúncias, Manson se defende, afirmando que todos os seus relacionamentos íntimos foram consensuais.

"Obviamente, minha arte e minha vida têm sido ímãs para controvérsia, mas essas recentes afirmações sobre mim são horríveis distorções da realidade", escreveu ele, em seu Instagram.

"Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam como eu. Independentemente de como - e por que - outras estejam agora optando por representar mal o passado, essa é a verdade", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Comunicado da gravadora

Devido às acusações de abuso, a Loma Vista decidiu encerrar o contrato com Marilyn Manson e emitiu um comunicado sobre a decisão.

"Diante das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres que hoje nomearam Marilyn Manson como abusador, a Loma Vista deixará de promover seu álbum atual imediatamente. Devido a esses desdobramentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros".

O álbum mais recente do músico foi "We Are Chaos", lançado em setembro do ano passado. O trabalho chegou a estrear em oitavo lugar na Billboard.

Fonte: Vagalume

Últimas