Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marisa Monte canta "Na Estrada" durante live em sua homenagem feita por Teresa Cristina

Muito querida pelos fãs, a música estava fora do repertório da cantora. Caetano Veloso, Maria Gadu, Carlinhos Brown também apareceram

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Teresa Cristina preparou uma surpresa especial para Marisa Monte que está completando 53 anos neste primeiro de julho, ao organizar uma live em homenagem à cantora que começou na noite de ontem (30) e seguiu pela madrugada desta quarta-feira.

A própria Marisa apareceu na transmissão e bateu um papo descontraído e esclarecedor com a colega e amiga. Além da divertida conversa, Monte também surpreendeu ao cantar "Na Estrada", uma de suas canções mais queridas e emblemáticas, que há muitos anos estava fora de seu repertório. Outra canção que ela relembrou foi "Speak Low" de Kurt Weill, presente em seu disco de estreia de 1989.

Marisa também divertiu Teresa com muitas histórias sobre a sua carreira, relembrando momentos importantes de sua trajetória, como o divertido primeiros encontro dela com Arnaldo Antunes ainda nos anos 80 ou de como conheceu o produtor e jornalista Nelson Motta, responsável por apresentá-la ao Brasil.

Quem também participou da live foi Caetano Veloso que cantou "De Noite Na Cama", composição dele gravada originalmente por Erasmo Carlos e que Marisa também cantou.

Publicidade

Como se não bastasse, Teresa Cristina, que busca patrocínio para essas transmissões, ainda conversou com, entre outros, Paulo Miklos, Maria Gadu, Silva e Carlinhos Brown.

Veja a live (Marisa entra aos 48 minutos):

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Aqui a segunda parte:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

E aqui o momento em que ela canta "Na Estrada":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.