Vagalume Mark Hoppus, do blink-182, revela que está em tratamento contra um câncer

Mark Hoppus, do blink-182, revela que está em tratamento contra um câncer

"Estou tentando me manter esperançoso e positivo", postou o baixista e cofundador da banda nesta quarta-feira (23)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Foto: Kevin Mazur/Getty Images/ iHeartMedia

Uma notícia triste pegou os fãs do blink-182 de surpresa nesta quarta-feira (23). Mark Hoppus, baixista, vocalista e cofundador da banda californiana, revelou que está lutando contra um câncer.

O músico fez uma publicação em suas redes sociais para comunicar seus seguidores, afirmando que iniciou o tratamento este ano e que segue esperançoso. "Pelos últimos três meses eu tenho feito quimioterapia contra um câncer. Eu tenho câncer. É um saco e eu estou assustado, e ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos incríveis, familiares e amigos que me ajudam a superar essa fase", postou ele.

"Eu ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando me manter esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amo todos vocês", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

No Stories do Instagram, Hoppus também postou uma foto durante a sessão de quimioterapia. "Sim, oi. Um tratamento contra o câncer, por favor", escreveu ele na legenda.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


O baixista recebeu apoio do seus companheiros de banda, assim como de outros amigos da cena punk e do entretenimento em geral, como Alex Gaskarth, do All Time Low e que faz duo com Hoppus no Simple Creatures, Wolf Van Halen, integrantes do Good Charlotte, Of Mice and Men e A Day To Remember entre outros.

Travis Barker, baterista do blink-182, publicou uma foto ao lado do amigo e músico, acrescentando um "Te amo".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Tom DeLonge, ex-integrante e também um dos fundadores da banda, fez questão de deixar seu apoio à recuperação de Hoppus. "Eu também já estava ciente do diagnóstico de câncer de Mark Hoppus há um tempo. E para acrescentar às próprias palavras que ele usou hoje, eu gostaria de dizer que ele é forte e é um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto", postou, com a hashtag "Nós estamos com ele".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas