Vagalume MC Melody responde a comentários de Anitta sobre carreira: "Meu nome será maior que o seu"

MC Melody responde a comentários de Anitta sobre carreira: "Meu nome será maior que o seu"

Artista "teen" explicou motivo para negar tentativa da funkeira em agenciá-la

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

MC Melody foi às redes sociais responder aos comentários feitos por Anitta sobre ela, durante participação no "PodCats". Na terça-feira (23), a funkeira fez elogios à artista "teen", mas revelou algumas discordâncias entre as duas no passado.

Em um primeiro momento, Anitta elogiou Melody. "Acho que a Melody é o próximo ícone brasileiro. É só ter um pouquinho mais de direcionamento", opinou.

Porém, o clima da entrevista mudou após a estrela ser questionada se toparia agenciar a jovem. "Ela já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil".

Anitta pensa que Melody deve investir em cantar bem, profissionalmente e se afastar de fake news, comédias e coisas do tipo. "Não vai ser levada a sério", completou.

A artista carioca até explicou porque a parceria nos negócios entre as duas não deu certo. Anitta toparia agenciar Melody, mas apenas quando fizesse 18 anos (atualmente ela tem 14).

"Eu realmente acho que nessa idade, o que eu teria feito era focar nos estudos pra você se aprimorar em várias coisas. Pra mim, a música não é só causar, lacrar, viralizar e ganhar dinheiro. Pra mim, você tem o poder de mudar a forma como a sociedade pensa, de influenciar na política, de incentivar seus fãs a passarem um bom exemplo. Mas pra isso, você tem que estudar, tem que se dedicar a ter conhecimentos", comentou.

Melody responde

A jovem artista contestou as posições de Anitta no "PodCats" e foi às redes sociais dizer a sua versão. "Eu nunca disse que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos... não sei, mais creio que meu nome já será maior do que o seu ".

Porém Melody não parou por aí e ainda respondeu à cantora. "Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião. No resto, até na parte que me esnoba, não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua. Te amo".

Veja o post original abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas