Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Trainor anuncia que está esperando o segundo filho com o ator Daryl Sabara

Cantora revelou a gravidez durante um programa na manhã desta segunda-feira (30)

Vagalume|

[Foto: Meghan Trainor / Instagram]

Meghan Trainor está esperando seu segundo filho com o ator Daryl Sabara (conhecido pelo filme "Pequenos Espiões"). A cantora anunciou a novidade na manhã desta segunda-feira (30), no programa Today, enquanto falava sobre o livro que escreveu durante a gravidez de seu primeiro filho, Riley Sabara, de dois anos, sobre sua experiência, a qual ela disse que se sentiu muito solitária na época e que pretende ajudar outras futuras mamães.

Os apresentadores, que receberão uma cópia do livro no programa, tiveram a surpresa de encontrar uma imagem de ultrassom do segundo bebê ao abrirem a obra. O vídeo foi divulgado no TikTok da cantora revelabdo também a notícia para os internautas. Na legenda de uma das fotos, é possível ler que o bebê está sendo esperado para o verão norte-americano de 2023, que acontece entre os meses de junho e agosto.

Clique para ver no Vagalume

Continua após a publicidade

Meghan Trainor e Daryl Sabara estão juntos a aproximadamente 7 anos, quando foram apresentados um ao outro pela atriz Chloë Grace Moretz. Os dois se casaram com uma cerimônia íntima em dezembro de 2018.

Ainda no programa Today, a artista confirmou que já sabe se é uma menina ou menino, mas que iriam esperar para revelar ao público.

Continua após a publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.