Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel C diz que todas as Spice Girls estão conversando sobre planos para o 25º aniversário em 2021

Segundo a Sporty Spice, as cinco integrantes estão em um grupo online falando sobre a possível comemoração

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os fãs das Spice Girls provavelmente terão a chance de ver o grupo no palco mais uma vez em 2021. A Sporty Spice, Mel C, deu uma entrevista para a You Magazine e confirmou que todas as integrantes, incluindo Victoria Beckham, que não fez parte da última turnê especial, estão conversando sobre um possível retorno aos palcos no ano que vem.

A ideia é comemorar o 25º aniversário do quinteto, que lançou o primeiro single, "Wannabe", em julho de 1996.

"Nós temos um grupo de WhatsApp e estamos todas conversando, mas não posso dizer mais do que isso", contou Mel C.

No primeiro semestre deste ano, o The Sun já havia divulgado que alguns empresários estavam conversando com a girlband para uma nova turnê, após o sucesso das apresentações pelo Reino Unido em 2019, reuniu quatro das cinco integrantes: Emma Bunton, Mel B, Mel C e Geri Halliwell. No total, foram 13 apresentações e 700 mil ingressos vendidos.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Para Mel C, o retorno aos palcos preocupou, mas marcou uma das melhores turnês de sua vida. "Voltar não é apenas voltar para estar com as meninas - o que é ótimo; Mas é também voltar às emoções de quem você era na banda", disse ela.

"Eu conversei com o meu terapeuta sobre esses sentimentos. Eu estava preocupada em ter me tornado a Sporty Spice novamente. E de repente, me dei conta de que sou ela, mas estou mais velha e mais feliz, e tenho muito mais confiança. Assim que percebi isso, o jogo virou. E a reunião foi mágica. Os fãs estavam lá para se divertir muito e foram fantásticos. Todas nós levamos nossos filhos para lá. Cantamos no sol e na chuva. De todas as turnês, para mim, essa foi a mais especial", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.