Vagalume Metallica adia novamente a turnê que passaria pelo Brasil em dezembro

Metallica adia novamente a turnê que passaria pelo Brasil em dezembro

Banda espera poder retornar ao país no final de 2021

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Como já era esperado, o Metallica precisou adiar novamente a "World Wired Tour", que passaria pelo Brasil agora em dezembro. A turnê estava com quatro shows programados no país - em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte - e já havia sido adiada anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, a banda postou um comunicado informando que as novas datas ainda não estão definidas, mas que devem ser remarcadas para o fim do ano que vem. "Estamos tristes em anunciar que as datas de nossa turnê sul-americana agendada para dezembro precisam ser adiadas mais uma vez devido à pandemia da COVID-19. Estamos trabalhando para reprogramar para o final de 2021, com sorte".

Clique para ver no Vagalume

De acordo com a Eventim, não haverá reembolso dos ingressos, que continuarão válidos para as apresentações após remarcadas. "Estamos trabalhando duro para marcarmos novas datas para os shows. Assim que novas datas forem determinadas, as atualizações serão anunciadas e todos os ingressos serão honrados. Não haverá reembolso para esses shows, de acordo com a Lei Federal 14.046/2020", diz o comunicado na página do evento.

Para maiores informações, acessar o site https://www.eventim.com.br/metallica/.

Fonte: Vagalume

Últimas