Metallica disponibiliza show em celebração ao "Black Album". Veja!

Banda tocou o álbum de 1991 na íntegra em 2012 na Áustria, além de outros clássicos de seus primeiros anos

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Toda segunda-feira, o Metallica está transmitindo um show de sua longa carreira na íntegra para seus fãs. Os eventos também servem para que dinheiro seja arrecadado para a fundação da banda, a "All Within My Hands". O concerto mostrado ontem (11) foi realizado em Nickelsdorf na Áustria em 10 de junho de 2012, quando a banda estava encerrando a turnê em celebração aos 20 anos do chamado "Black Album" (o disco na verdade leva apenas o nome da banda), que foi lançado em 1991.

O clima de nostalgia permeou o show que abriu com uma sequência de quatro canções gravadas na década de 80. Em seguida foi a vez de "Hell and Back", registrada em 2007 e lançada em 2011, a única música recente tocada naquela noite.

A parte central do concerto, que teve 20 músicas, foi dedicada à exibição na íntegra, e em ordem reversa, das 12 canções do álbum que fez do Metallica uma das maiores bandas de todos os tempos. Ou seja, eles começaram com "The Struggle Within" e encerraram com "Enter Sandman".

O bis teve mais três momentos dos primeiros anos do quarteto: "Fight Fire With Fire" (1984), "One" (1988) e "Seek And Destroy" (1983)

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume