Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metallica exibe raro concerto realizado em 1983, durante a sua primeira turnê. Veja!

Integrantes tinham entre 19 e 21 anos quando tocaram pela primeira vez em Chicago

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Desde março, o Metallica está transmitindo um show diferente de sua longa carreira em seu canal oficial no YouTube a cada segunda-feira. A maioria deles os mostra já com seu atual status de maior banda de heavy metal do planeta, tocando para grandes multidões. Na noite de ontem (18), eles mudaram radicalmente de padrão e exibiram uma verdadeira raridade. Um registro feito em 1983, quando eles estavam em sua primeira turnê nacional pelos EUA.

O concerto realizado em 12 de agosto daquele ano, marcou a primeira vista do grupo a Chicago. Com idades variando entre 19 e 21 anos, o quarteto, que à época contava com o baixista Cliff Burton (1962-1986), divulgava o seu recém-lançado primeiro álbum "Kill Em All". O disco tinha chegado às lojas há menos de 20 dias e a banda abria os shows do Raven que, nesse momento, era uma banda com mais estatura e tempo de estrada, com três discos gravados.

Esse show, registrado de forma amadora, havia sido primeiramente disponibilizado como extra no box set de luxo de "Kill 'Em All", mas agora pode ser visto de maneira mais ampla por todos fãs da banda.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.