Metallica relembra "Wherever I May Roam" e "The Unforgiven" no programa de Howard Stern

"All Within My Hands" também foi mostrada no popular programa do radialista norte-americano

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Prestes a lançar o álbum ao vivo "S&M2", o Metallica fez uma apresentação especial para o programa do radialista Howard Stern. Direto de seu estúdio de ensaios, a banda relembrou duas músicas do famoso "álbum preto" (1991) e, para encerrar, uma de "St. Anger" (2003). Essa, aliás, foi a primeira vez que eles se apresentaram juntos desde os dois shows com a The San Francisco Symphony em setembro do ano passado.

São esses concertos que agora chegarão ao público, em áudio e vídeo, 21 anos depois do primeiro "S&M". O novo álbum ao vivo da banda será lançado no próximo dia 28.

Vejas as performances:

"Wherever I May Roam"

Clique para ver no Vagalume

"The Unforgiven"

Clique para ver no Vagalume

"All Within My Hands"

Clique para ver no Vagalume

Como também já virou tradição nesses tempos de pandemia,, o Metallica transmitiu ontem (17) mais um show de sua longa carreira no YouTube. O concerto escolhido foi realizado em 14 de setembro de 2011 no Yankee Stadium em Nova York - a primeira vez que eles tocaram ali.

O show fez parte da turnê que reuniu os quatro gigantes do thrash metal dos naos 80: Slayer, Anthrax, Megadeth e o Metallica naturalmente - o bis teve uma grande reunião de músicos para tocar "Overkill do Motörhead.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume