Michael Bublé fará três shows no Brasil em outubro de 2020

Músico passará por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Venda de ingressos começa neste mês

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Michael Bublé é mais um nome que passará pelo Brasil em 2020. O músico virá com a sua turnê "An Evening With Michael Bublé" para shows em três capitais do país no mês de outubro.

A série de apresentações começa em Curitiba, no dia 23/10 (no Estádio Athlético Paranaense), depois segue para São Paulo, onde o cantor se apresentará no dia 25/10 (no Allianz Parque), finalizando no Rio de Janeiro, no dia 28/10 (na Jeunesse Arena).

Os ingressos para os shows poderão ser adquiridos através do site da Live Pass. Para a performance em São Paulo, as entradas começam a ser vendidas no dia 17 de dezembro, à meia-noite, e para o Rio de Janeiro, às 10hs da manhã da mesma data. Já para a apresentação em Curitiba, a venda começa no dia 18 de dezembro, às 10hs. Ainda não há informações sobre valores.

Clique para ver no Vagalume

No começo do ano, Bublé deu uma entrevista ao falar sobre o seu retorno aos palcos, após o tratamento contra o câncer de seu filho, e se emocionou bastante. "Neste momento, o objetivo é fazer música e rir e chorar e dançar e ficar bastante conectado com todas essas lindas almas ao redor do mundo. Me sinto emocionado com isso, obviamente. Tem sido uma longa jornada. Sei que haverá muitos momentos em que as músicas e as coisas dentro das músicas poderão significar muito mais do que jamais significaram", disse ele.

Antes do Brasil, o músico também se apresenta no Chile e na Argentina, com shows nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente.

Fonte: Vagalume